- Marcha para Jesus é cancelada; Organizadores anunciam carreata solidária - Radio RPC | Musica a verdadeira expressão da alma
Radio RPC
Publicidade
Publicidade
Cachoeiro de Itapemirim/ES
Min.
Máx.
Marcha para Jesus é cancelada; Organizadores anunciam carreata solidária
02/08/2020

A Marcha para Jesus 2020 foi cancelada pelas autoridades municipal e estadual de São Paulo e os organizadores do evento informaram que um novo formato para o evento está sendo planejado para que o ano não passe em branco.

Inicialmente adiada para o feriado de finados, no dia 02 de novembro, a Marcha para Jesus foi cancelada de forma definitiva por conta das medidas restritivas adotadas pelas autoridades para contenção da pandemia do novo coronavírus.

Outros grandes eventos, como o réveillon na Avenida Paulista, também foram cancelados. O carnaval 2021 foi adiado pela Prefeitura da capital, mas ainda não tem uma nova data confirmada.

Assim, os organizadores da Marcha para Jesus em São Paulo, apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sonia, da Igreja Renascer em Cristo, usaram as redes sociais para informar que uma carreata será realizada para doação de alimentos e realização de uma live com artistas gospel.

“A organização da Marcha para Jesus informa que, atendendo às recomendações de segurança da Prefeitura de São Paulo por conta da pandemia da Covid-19, não realizará o evento presencialmente como estava proposto no dia 2 de novembro. Neste dia será organizada uma carreata solidária com drive thru para arrecadação de alimentos e a transmissão de um show online. Mais detalhes sobre o evento serão divulgados nas próximas semanas”, diz o comunicado.

 


 

▪︎

Fonte: Gospel+
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua; - Cachoeiro de Itapemirim/ES
Ligue agora
Horário de atendimento
de 8 horas as 18 horas